Crianças divertem-se a cozinhar com MiniChef

Com o regresso do Festival do Arroz e da Lampreia | Sabores do Campo e do Rio ao modo presencial, está também de volta uma das iniciativas que promete continuar a surpreender a pequenada: o MiniChef.

Dirigido a jovens cozinheiros entre os 6 e os 12 anos, o MiniChef pretende, de uma forma lúdica e divertida, criar memórias gastronómicas, explicar o valor nutricional dos alimentos e alertar para a importância de uma alimentação equilibrada.

Nos dias 12, 13, 19 e 20 de março, das 11h às 14h30 e das 19h às 21h30, os MiniChefs vão ser desafiados a preparar a sua própria refeição e comprovar a excelência dos produtos endógenos do concelho e da região.

O MiniChef é uma iniciativa desenvolvida pelo Município de Montemor-o-Velho em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e quer proporcionar mais uma experiência de visitação na área da gastronomia.

 

Como participar no MiniChef:

Idade: entre os 6 e os 12 anos.

 

Inscrição:

As inscrições devem ser feitas para o email festivalarrozlampreia@cm-montemorvelho.pt, indicando no assunto MiniChef, com o nome do(s) participante(s) e contacto telefónico, ou, mediante disponibilidade, no secretariado do festival.

 

Horário:

Sábados e domingos, dias 12, 13, 19 e 20 de março, das 11h às 14h30 e das 19h às 21h30.

 

Sessões:

Cada sessão terá um máximo de 12 Minichefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.